POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
COMO TROCAR UM PRODUTO?
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do e-mail faleconosco@araquarela.com.br e informe: o nome completo, número do pedido, CNPJ e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas produtos com defeito de fabricação.
QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?
O prazo para troca é de 30 dias corridos. Não trocamos modelo. Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.
É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Não. Compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site e compras realizadas pela loja, só poderão ser trocadas na Loja.
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. Entre em contato pelo e-mail faleconosco@araquarela.com.br para solicitar a devolução ou troca.
OBSERVAÇÕES
A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso. O produto deve estar dentro da embalagem.
Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete novamente.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.
Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.